Histórias/Aplicação

1°: Estive casada por 20 anos e me obriguei a expulsa-lo de casa devido a constante brigas com os filhos por parte dele e devido aos amigos dele que eram chegados em beber demais. Depois me arrependi, estou desesperada pois quero ele de volta em casa. Não sei como agir.Ele esta morando sozinho e não tem outra mulher, isto tudo já faz 3 meses. Me ajude por favor...

Amiga, com certeza aconteceu muita coisa neste meio todo.

Vou perguntar algumas coisas a você...

Você separou-se dele devido a ele tentar educar os filhos?

Você expulsou ele de casa porque os amigos dele começaram a beber?

Primeiro recomendo a você, refletir muito antes de tomar decisões tão importantes. E nunca se deixar levar pelas opiniões alheias. Sua vida é você quem deve decidir. Para reconquista-lo você deve fazer uma reunião em família e falar aos filhos o que aconteceu e como você se sente a respeito do assunto. Então diga-lhes o que pretende fazer para que todos possam ser seus aliados nesta missão.

Agora você está deseperada, mas é um momento delicado e que exige uma mente ordenada e controlada a fim de resolver este problema e não afasta-lo mais ainda. Tudo é bastante recente, porém já passou o tempo de procura-lo e pedir  desculpas por todas as bobagens que disse e fez. Diga que o ama e o quanto se arrepende. Pergunte a ele como se sente a respeito do assunto, escute calada. Agradeça a sinceridade e vá embora. Deixe passar uns 4 dias e ligue para ele e o convide para passear, ou ir ao cinema, zoologico e se ele aceitar fique feliz e comece a paquera-lo devagar. Espere ele tomar as decisões e dê tempo ao tempo. Se arrume bonita e perfumada do geito que ele gosta e seja acima de tudo agradável.

Caso ele nã aceite dê mais uns dias e ligue para saber se ele esta bem, e vá devagar pouco a pouco reconquistando seja amorosa e compreensiva. Talvez esta reconquista demore 1 ano, e você deve estar preparada para esperar. Siga os outros conselhos que coloquei no site.

Abraços

Tenho 25 anos, sou bonita e já tive vários namorados, mas nunca nenhum quis ter algo sério comigo, eu vou a todas as festas que é possivel, na escola dou oportunidade dos meninos chegarem em mim para algo sério, mas ninguém quer. Sabe, sou bonita, inteligente, amiga, super extrovertida, sincera, mas só atraio homens que não querem namorar sério e casar. Como faço para achar um homem certo para mim e que queira um compromisso sério?

Olá amiga, tenho recebido diversos emails com mulheres com este mesmo problema, encontrar um homem que queira um compromisso sério.

Sabe, os homens em geral associam mulheres decidas e extrovertidas, como sendo mandonas ou até vulgares e tendem a interpretar que estas mulheres não são para casar e se afastam quando as coisas caminham para o lado sério. É claro nem sempre isto acontece e você não precisa deixar de ser legal, simpatica para conquistar alguém basta apenas se preservar um pouco mais, deixar certo ar de mistério para ele desvendar, mas que ele só conseguirá desvendar com o tempo... entende?

Outro detalhe é, é muito improvável que em festas regadas a bebidas, danças sensuais, etc você encontrará um homem disposto a começar um relacionamento sério. É bem mais provável achar alguém sério, para casar num super mercado, biblioteca pública, parque, praia, faculdade/escola/cursos, atravéz de amigos, etc

Quer algo sério? Ofereça algo sério. Algo que atravéz do que você fala, pensa, se veste transparece alguém que seria de confiança para se iniciar um relacionamento. Deixe ele, conhecer este lado... ofereça atividades certas e esteja vestida apropriadamente para isto.

Beijos

Homem obcecado com a aparencia é normal?

Meu namorado tá obcecado com a aparencia, vcs nem imaginam o quanto.
Ele costuma usar pó, base, se retoca quando saimos. porém é mt carinhoso e me faz feliz... acha que isso é normal? ja aconteceu algo parecido?

Ele tem baixissima auto estima, provavelmente tem complexos e tenta compensar com uma aparencia melhor possível, tenha paciencia com ele... e diga que ele esta exagerando. Seja sincera expondo como você se sente frente as situações em que isso a incomoda, mas não o chame de gay, bobo ou outra coisa... isso pode piorar estes complexos. Aceite ele deste geito.

Beijinhos